Notícias
Célia Catussi é empossada na presidência do Sinduscon
Célia Catussi é empossada na presidência do Sinduscon
02/12/2022

A engenheira, Célia Oliveira Souza Catussi, foi empossada na presidência do Sinduscon em uma solenidade no espaço Graciosa by Buffet Planalto, que reuniu cerca de 300 pessoas. Autoridades, parceiros, lideranças e associados estavam presentes no momento especial, que também celebrou os 36 anos do Sinduscon.  

Célia conhece profundamente a entidade e o setor da construção civil, já que compõe a diretoria há dez anos. Além disso, tem ampla experiência profissional atuando na construtora Plaenge.

Durante o discurso na cerimônia, a nova presidente do Sinduscon reforçou seus propósitos: abrir as portas do Sinduscon para debates, reflexões e decisões que colaborem com o desenvolvimento de Londrina. Manter o olhar atento para a inovação e ações que envolvam a questão da mão de obra para o setor também está em seus projetos.  

Além de Célia Catussi, a nova diretoria do Sinduscon, responsável pela gestão 2023-2025, é composta por mais 22 empresários.  Agrega a experiência de profissionais que estão há anos atuando na entidade com novos nomes que irão somar nessa jornada.

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text