Notícias
Convênio com Sicoob: linha de crédito para empresas da construção civil terá taxa de juros diferenciada
Convênio com Sicoob: linha de crédito para empresas da construção civil terá taxa de juros diferenciada
11/12/2020

A assinatura do termo com a cooperativa de crédito Sicoob será na próxima quarta (16)

A burocracia na obtenção de crédito e os juros altos são motivos de insatisfação dos empresários da construção civil. Atento à essa dificuldade, o Sinduscon Paraná Norte firmará um convênio com a cooperativa de crédito Sicoob. A oficialização da parceria será na próxima quarta-feira (16), às 10h30.

O segmento em Londrina tem cerca de dez mil empresas ativas. Os recursos colocados à disposição pela cooperativa devem auxiliar principalmente as micro e pequenas empresas na aquisição de maquinários e expansão dos negócios. “São linhas de crédito destinadas à modernização. O objetivo, uma vez que a empresa obtenha esse crédito, é que adquira um ferramental novo, faça treinamentos, compre veículos, proporcione melhores condições de trabalho e tenha maior rendimento”, explicou o presidente da entidade, Sandro Marques de Nóbrega.

Na data da assinatura estarão presentes o presidente do Sinduscon, Sandro Marques de Nóbrega, o vice- presidente Gerson Guariente, e alguns diretores da entidade. Do Sicoob estão confirmados: o Diretor Presidente, Elisberto José Torrecillas, e o Diretor de Negócios, Rodnei Carlos Muller Fernandes.

Por conta do avanço da COVID-19 e o decreto em vigor, que determina que apenas dez pessoas fiquem no mesmo ambiente, não será possível que o evento tenha participação dos associados. As condições do financiamento serão esclarecidas em seguida através dos nossos canais de comunicação.

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text